Controlo Interno e Processo PDA

Na Um Vez Dois, entendemos que a confiança é a pedra angular de todas as relações comerciais. É por isso que dedicamos especial atenção à construção e manutenção de sistemas robustos de Controlo Interno. Estes sistemas garantem não apenas a eficiência e precisão das nossas operações, mas também a integridade inquestionável de todos os processos e resultados.

Na Um Vez Dois, entendemos que a confiança é a pedra angular de todas as relações comerciais. É por isso que dedicamos especial atenção à construção e manutenção de sistemas robustos de Controlo Interno. Estes sistemas garantem não apenas a eficiência e precisão das nossas operações, mas também a integridade inquestionável de todos os processos e resultados. A nossa abordagem é proativa e está fundamentada em três pilares essenciais, que designamos por PDA: Prevenção, Deteção e Ação. Implementamos, melhoramos e fornecemos aos nossos clientes, de forma regular e contínua, um conjunto de ferramentas de apoio e melhores práticas que visam mitigar riscos antes mesmo de estes se materializarem. Fazemo-lo recorrendo a procedimentos claros, instruções de trabalho detalhadas e modelos otimizados que podem ser replicados no seu negócio também. Tudo isto, assegurando sempre a continuidade e a solidez das operações financeiras. Na Um Vez dois estabelecemos padrões de controlo que estabelecem a referência para o desempenho esperado, permitindo avaliar o desempenho real em relação ao ideal, tais como: Padrões de tempo, Padrões de produtividade; Padrões de custo, Padrões de qualidade, Padrões de comportamento e Padrões de instalações.

O RESULTADO?

Com a implementação destes padrões, não só elevamos o desempenho organizacional, mas também asseguramos que cada membro da nossa equipa está comprometido e alinhado com os valores da Um Vez Dois, cumprindo com os seus compromissos profissionais de forma eficaz e relevante para os nossos clientes.